Confira

Confira

06

maio 2014

Assalto acaba em perseguição e prisão em Sorocaba

em Dicas e Notícias

Três homens foram presos ontem pela manhã em Sorocaba, após tentarem assaltar um minimercado na Vila Garcia, em Votorantim. Os acusados foram seguidos por policiais militares do 40º Batalhão de Votorantim

até a avenida Armando Pannunzio, onde foram alcançados e detidos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o auxiliar de produção Júlio César dos Santos Rosa, 23 anos, o técnico em informática Aguinaldo de Oliveira Faria Júnior, 20 anos, e o mecânico Leandro Rodrigues de Andrade, de 26 anos, todos residentes em Sorocaba, teriam tentado arrombar a porta que dá acesso ao escritório do estabelecimento.

Quando os PMs chegaram, os acusados já fugiam no Ford Ecosport preto, placas IQO-9682, de Sorocaba, dirigido por Júlio César. Na tentativa de escapar da polícia, fugiram por bairros sorocabanos como Barcelona e Vila Assis, entrando pela rodovia Raposo Tavares até chegarem na avenida Armando Pannunzio, novamente em Sorocaba. Com a aproximação da viatura, Aguinaldo e Leandro pularam do carro, e o auxiliar de produção permaneceu no volante.

Dentro do carro, no banco da frente, foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos municiados e com numeração raspada. Os dois rapazes que se jogaram sofreram apenas lesões corporais e foram medicados no Pronto-Atendimento de Votorantim e depois apresentados no Plantão Sul, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Segundo a Polícia Militar, Aguinaldo Faria Júnior e Leandro de Andrade já tinham passagem policial, mas não citou por quais delitos.

Já na Polícia Civil, foi apurado também que o carro utilizado pelo trio pertence ao sogro de Júlio César, que esclareceu ter emprestado o veículo para o genro porque o mesmo teria dito que iria na farmácia buscar remédio para sua neta. O trio foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no bairro da Aparecidinha.

Fonte: www.cruzeirodosul.inf.br 

Por favor, selecione a rede social que você quer compartilhar essa página com:

Nós gostamos de você também :)
Notícias Similares