Confira

Confira

22

jan 2015

Site mostra os bairros com mais ocorrências de crimes em Sorocaba.

em Dicas e Notícias

Onde Fui Roubado mostra registros de roubos, furtos e delitos do gênero. Segundo os registros no site, nos últimos 90 dias ocorreram 25 crimes.

Um site que registra e contabiliza crimes em diversas cidades do Brasil apresenta um ranking com os bairros de Sorocaba com mais ocorrências de roubos, furtos e delitos do gênero. Na lista, o Jardim Santa Rosália aparece liderando o levantamento.

Segundo os registros feitos pelo site Onde Fui Roubado, a segunda posição do ranking ficou com o bairro Jardim Leocádia, seguido por Vila Carvalho, Vila Augusta e Centro. O Parque Campolim e o Jardim Simus também aparecem na lista.

Entre os crimes mais cometidos contabilizados pelo site estão assalto à mão armada, roubo de veículo, furto, arrombamento domiciliar, arrombamento veicular e sequestro relâmpago.

O site informa, ainda, que entre as vítimas de crimes, 71,8% registraram boletim de ocorrência sobre o fato. As estatísticas apresentadas mostram, também, a maioria das vítimas (74%) são homens e há maior incidência de crimes no período noturno (54%).

Os crimes são contabilizados pelo site desde julho de 2012 e Sorocaba é apontada como a 44ª cidade mais violenta do Brasil. Os registros de denúncias são feitos por qualquer pessoa que acesse a página, de forma anônima e colaborativa.

Fonte: Jornal Ipanema

Por favor, selecione a rede social que você quer compartilhar essa página com:

Nós gostamos de você também :)
Notícias Similares