Confira

Confira

08

out 2014

Radar – Feira de Segurança é transferida para 2015

em Dicas e Notícias

Evento seria realizado em outubro, voltado aos fabricantes e lojistas da área de segurança

A Radar – Feira de Segurança, que seria realizada neste próximo mês outubro, foi transferida para 2015. A decisão foi tomada pela Merkator Feiras e Eventos, que promove a Radar, após uma análise do mercado brasileiro da área, e de consultas a representantes do setor. A constatação foi de que o momento não é o mais adequado para a realização do evento, e de que uma nova data potencializará os resultados para expositores e visitantes.

Prevista para os dias 14, 15 e 16 de outubro, a Radar será realizada no mesmo local previsto anteriormente, o Centro de Eventos Serra Park, em Gramado/RS. A nova data ainda está sendo analisada, e será anunciada nos próximos meses. “Na Merkator temos o compromisso de promover feiras que tragam resultados efetivos para os nossos parceiros. A realidade está mostrando que o momento não é o mais indicado, por isso a decisão de adiarmos o evento”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

A decisão da promotora foi baseada em estudos, que apontaram novas necessidades para o setor. O objetivo agora é formatar a próxima edição da Radar para atender àquilo que o mercado necessita, promovendo uma feira voltada para o crescimento do setor. “Sem dúvida teremos em 2015 uma feira ainda mais forte, focada em ultrapassar todas as expectativas dos nosso parceiros”, reforça Pletsch.

Fonte: Portal da Segurança

Por favor, selecione a rede social que você quer compartilhar essa página com:

Nós gostamos de você também :)
Notícias Similares
Atendimento Via WhatsApp