Confira

Confira

07

maio 2015

Profissionais de Segurança têm seu primeiro encontro nacional

em Dicas e Notícias

A ABSEG – Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança realiza seu primeiro Encontro Nacional de Profissionais de Segurança, voltado a associados e não associados, com o objetivo de promover o aperfeiçoamento e o networking tão necessário ao desenvolvimento de todas as carreiras.

Sob o tema, “Os Desafios da Integração no Segurança”, o evento acontecerá de 12 a 14 de maio próximo no Auditório do Espaço Maestro, no Paraíso, São Paulo, e contará com palestras dos mais proeminentes nomes da segurança privada, e abordará assuntos como “PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA OPERACIONAL”, “COMO INTEGRAR SUA EQUIPE E MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERNA”, “PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE SEGURANÇA CIBERNÉTICA CORPORATIVA”, “A TECNOLOGIA A FAVOR DA SEGURANÇA: BIOMETRIA E RECONHECIMENTO FACIAL”, entre outros.

A criação do Encontro foi motivada pelo interesse dos associados em obter capacitação e desenvolvimento especializado e direcionado a solução de problemas reais vividos por esses profissionais. Muito mais do que reunir palestras ao redor de um tema, o evento foi pensado para gerar resultados concretos a seus participantes.

O cronograma do evento foi desenhado para otimizar a vinda a São Paulo de muitos profissionais que já se programaram para participar de feiras do setor e atividades correlatas. Por isso, no dia 12/05, as palestras ocorrerão das 08:30 às 17:30, e nos dias 13 e 14/05, das 08:30 às 12:00hs.

O ENASEG conta com o apoio institucional da FENAVIST – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Trasnporte de Valores, do SESVESP – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de São Paulo, da ASIS – American Society for Industrial Security; e com o patrocínio das empresas Graber, GPS e Liberdade.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.enaseg.com.br ou www.abseg.org.br. Ou também pelo telefone (11) 3255-6573 com Mônica. Associados à ABSEG terão 50% de desconto.

Fonte: www.revistainfra.com.br

Por favor, selecione a rede social que você quer compartilhar essa página com:

Nós gostamos de você também :)
Notícias Similares
Atendimento Via WhatsApp