Confira

Confira

06

abr 2015

Associação das Empresas de Segurança Eletrônica

em Dicas e Notícias

Sorocaba e região agora contam com uma Associação das Empresas de Segurança Eletrônica (AESE). Com diretoria formada essencialmente por empresários atuantes do ramo, o objetivo é fortalecer e profissionalizar o segmento por meio de ações junto aos empresários, funcionários e mercado consumidor. A diretoria da associação visitou o Jorna Ipanema nesta semana para detalhar ações que serão feitas pela entidade.

Em destaque, foram citadas as orientações e o desenvolvimento de projetos que abrangem desde o empresário do ramo, passando por também consumidores. Estiveram presentes Alexandre Laurentis (presidente), Marcelo Moron (vice-presidente), Anderson Jonas Martins (secretário) e os conselheiros Maximiliano Santos e Dirceu Mendes. Também faz parte da diretoria Giuliana Sanches Berbel (diretora financeira).

A AESE surgiu em dezembro de 2014, entretanto, a ideia foi criada em 2003, quando empresários notaram a necessidade de uma associação que auxiliasse na regulamentação e orientação dos trabalhadores do segmento. De acordo com Laurentis, um dos primeiros atos da diretoria será a divulgação dos objetivos da associação para as empresas que já atuam no segmento. “Tanto pessoas que têm empresas na área quanto trabalhadores por conta própria e até mesmos clientes podem se integrar à associação”, informou. A associação abrange todas as cidades integradas à Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Atribuições
Entre as diversas atividades a serem executadas pela AESE estão a análise de riscos, treinamento técnico aos colaboradores associados, criação de cartilha ao mercado consumidor com informações básicas de como escolher uma empresa de segurança eletrônica e monitoramento. Outro ato já definido pela diretoria eleita é a aproximação da AESE à Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal e Consegs.

Contato
A criação de um site, além de um canal de informações e reclamações também encontra-se em desenvolvimento por meio de endereços: www.aese.org.br, falecom@aese.org.br e www.facebook.com/aesesorocaba visando facilitar a busca de soluções a problemas do dia a dia, como: informações de empresas atuantes no segmento, reclamações de serviços realizados inadequadamente, disparo excessivo de sirene, padrões de instalação de sensores e cerca elétrica, ou mesmo assuntos diversos, que contribuíam para a profissionalização do segmento em um banco de currículos para interessados em atuar nas diversas áreas das empresas filiadas. Mais informações: (15) 3222-6200

Fonte: Jornal Ipanema

Por favor, selecione a rede social que você quer compartilhar essa página com:

Nós gostamos de você também :)
Notícias Similares
Atendimento Via WhatsApp