Alarmes Mega Sinal

Alarme

Em casa ou na empresa, saia tranquilo e deixe a segurança por nossa conta, pois, a Mega Sinal desde 1995 atua na instalação, manutenção e monitoramento de sistemas inteligentes de segurança, os quais garantem a tranquilidade necessária a nossos clientes. Possuímos hoje uma estrutura completa com profissionais altamente treinados e uma moderna Central de Monitoramento 24Hs., pronta para atuar com eficiência e rapidez, sempre que necessário.

Os Sistemas Inteligentes de Segurança, são compostos basicamente pelos seguintes itens:

Painel de Alarme é quem gerencia todo o sistema de alarme no local a ser protegido e é neste painel que serão conectados todos os dispositivos  de comando (teclados), de alimentação (bateria), de sinalização (sirenes) e de detecção (sensores internos, externos e perimetrais, botões de pânico, etc.).

É através do Teclado que se controla todo o sistema de alarme. Com o uso de senhas individuais, pode-se ativar, desativar, inibir, cadastrar novos usuários, etc. Todas as operações possíveis do sistema são feitas através deste dispositivo eletrônico.

Todo sistema de segurança possui uma Bateria de back-up, para manter o sistema em funcionamento mesmo na falta de energia elétrica.

A Sirene é instalada com objetivo de alertar, através de seu intenso sinal sonoro, os ocupantes do imóvel, a vizinhança e principalmente para inibir a ação do invasor.

Tratando-se cada cliente de forma personalizada, podemos ter vários modelos de sensores a disposição, podendo ser sensores para proteção perimetral, sensores externos e semi aberto, os quais efetuam a compensação de pequenos objetos e animais, corrente de ar e entre outros e os internos que possuem maior confiabilidade.

Já o Botão de Pânico, quando instalado em pontos estratégicos, permitem ao usuário que, de maneira discreta e silenciosa, avisa a Central de Monitoramento 24Hs. sobre uma situação de emergência em andamento, a qual providenciará o apoio necessário, enviando viaturas de apoio e comunicando o fato aos órgãos públicos competentes, podendo ser fixo ou móvel.

Duas são as formas de comunicação com a Central de Monitoramento 24Hs., a primeira através da linha telefônica do cliente e a segunda através do GPRS (General Packet Radio Control), o qual permite que a Central de Monitoramento 24Hs. continue recebendo sinais mesmo com um possível corte de linha, utilizando-se do sistema de dados celular.

mega-sinal-empresa-preco-alarmes-monitoramento-24h-sorocaba

Atendimento Via WhatsApp